Abajur com cúpula de voil

A designer Juliana Daidone, proprietária da loja SaLA, firmou uma parceria com a também designer Mariana Agmont para o desenvolvimento de novas linhas de produtos.

A designer Juliana Daidone, proprietária da loja SaLA, firmou uma parceria com a também designer Mariana Agmont para o desenvolvimento de novas linhas de produtos.

Mariana tem clientes na Noruega, nos Estados Unidos e no Brasil. É reconhecida pelas indústrias de moda e decoração por sua extrema originalidade e pelo colorido suave das estampas que cria.

As primeiras novidades desta parceria são os abajures Dancing Leaves e Interlaced Skulls, com cúpulas revestidas de voil estampado. Os temas foram criados por Mariana com exclusividade para a SaLA.
O abajur Dancing Leaves tem cúpula com revestimento interno e externo de lona metálica, que dá efeito de cor e brilho no voil estampado que vem por cima. A estampa Dancing Leaves do voil é de flores hibiscus em delicados contornos vermelhos, com fundo azul turquesa. A cúpula mede 25 centímetros de diâmetro por 18 de altura e o pé de metal com base quadrada tem 47 centímetros de altura.
Na linha Interlaced Skulls são dois modelos. Um deles tem cúpula interna e externa revestida de lona metálica e por cima o voil estampado de caveiras intercaladas em tons de cinza, num fundo marinho. A medida da cúpula é de 25 centímetros de diâmetro por 18 de altura e do pé de metal com base quadrada é de 47 centímetros de altura.

No outro modelo, apenas a parte interna é revestida com o voil estampado, ficando a parte externa destacada com o metalizado da lona. A diferença também está na medida da cúpula, um pouco maior do que as demais: 40 centímetros de diâmetro por 22 centímetros de altura. O pé de metal tem 47 centímetros de altura e base quadrada.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart