2014 Brazil World Cup Architectural Summit

2014 Brazil World Cup Architectural Summit
novembro 11 09:06 2010 Imprimir Este artigo


O arquiteto Sérgio Coelho, da GCP Arquitetos, participará da 2014 Brazil World Cup Architectural Summit, nos dias 18, 19 e 20 novembro. O evento produzido pela AIANY – American Instituto of Architects Chapter New York ocorrerá em Nova York (USA) e contará com uma exposição dos 12 projetos arquitetônicos dos estádios onde serão disputados os jogos da Copa em 2014.

A apresentação do arquiteto Sérgio Coelho está inserida no painel sobre Estádios Sustentáveis e a Copa Green. “O mais importante de participar de um evento como esse, é a oportunidade de divulgar a arquitetura brasileira contemporânea, uma vez que a maioria dos projetos dos estádios para a Copa 2014 é de autoria de arquitetos brasileiros. O que será apresentado é resultado da leitura local aos requerimentos da FIFA, que apesar de serem os mesmos para qualquer parte do mundo, ganharam desenhos tipicamente brasileiros”, explica Sergio Coelho, arquiteto da GCP Arquitetos.

O evento 2014 Brazil World Cup Architectural Summit terá palestras e debates, mediados por arquitetos brasileiros e americanos e empresas especializadas em projetos de estádios e obras de melhorias urbanas, além de representantes de cidades e órgãos de representatividade nacional. O objetivo é divulgar os projetos das arenas e os planos para as obras de infraestrutura e melhorias urbanas nas cidades-sede brasileiras.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário