Arquitetura de acordo com o perfil do cliente

Arquitetura de acordo com o perfil do cliente
janeiro 28 13:22 2011 Imprimir Este artigo

O ramo imobiliário, cada vez mais, se adéqua ao perfil dos compradores dos imóveis. A MaxHaus continua com  o conceito ArquiteturAberta®.

Ao contrário das plantas convencionais, a empresa oferece produtos que se  adapte às necessidades do consumidor. Nesse novo modelo, cada apartamento é diferente, único, e possibilita a transformação dos espaços de forma rápida, prática e customizada – de acordo com o estilo e a criatividade de cada um e, inclusive, proporcionando total flexibilidade para mudar o desenho da planta ao longo de sua vida, expressando a sua época.
Esse novo conceito foi pensado com base no comportamento das pessoas, na necessidade de ruptura e adequação à era atual, que valoriza a individualidade. “A inteligência aplicada ao projeto arquitetônico gera essa liberdade ao cliente, sem os inconvenientes de alterar uma planta comum”, explica o presidente da MaxCasa, José Paim de Andrade, responsável pela criação do MaxHaus e ArquiteturAberta®,.

Flexibilidade + Tecnologia
Ao adquirir um MaxHaus, o comprador recebe um espaço de 70 metros quadrados totalmente em branco, sem divisórias. A partir daí recebe a criatividade de cada um. É possível, por exemplo, escolher o número de cômodos e o espaço interno; tirar ou colocar paredes; criar novos ambientes como um “home theater”, um piano de cauda na sala, uma ampla suíte com ofurô, ou (nessa metragem base) escolher ter um ou dois banheiros – opções que fogem às regras quando se trata de uma planta fechada e tradicional de 70 m2. E essas modificações podem ser feitas não somente durante a compra, mas ao longo da vida, quantas vezes forem necessárias.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário