Ambiente Original e Alternativo; Grafite‏

Ambiente Original e Alternativo; Grafite‏
julho 15 13:54 2010 Imprimir Este artigo

O grafite é uma forma de manifestação artística. A definição mais popular diz que o grafite é um tipo de inscrição feita em paredes, dessa forma temos vestígios da arte desde o Império Romano. O aparecimento do grafite na idade contemporânea foi na década de 1970, em Nova York. No começo os jovens deixavam suas marcas nas paredes, um tempo depois essas marcas evoluíram e se tornaram técnicas usadas até hoje.

 E cada vez mais o trabalho dos grafiteiros começa a sair das ruas para ganhar espaço no interior das casas. Garantia de ousadia e originalidade, vale a pena investir para ter uma obra de arte na parede, chão ou teto, e deixar o ambiente muito mais personalizado.
 Para conhecer mais sobre o trabalho dos grafiteiros, o site Graffiti disponibiliza informações sobre os diferentes tipos de trabalho e sobre as referências e inspirações dos artistas.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.