Apartamentos decorados: o cartão de visitas para construtoras e incorporadoras

Ao escolher um imóvel para comprar, o consumidor deseja visualizar como poderá ficar sua futura casa. Para isso, os modelos decorados cumprem esse papel com maestria, pois são um dos recursos mais utilizados por construtoras e incorporados para mostrar, na prática, como o espaço ficará. O consumidor deve se sentir em casa e desejar morar ali. Para isso são contratados arquitetos e decoradores para pensar nos mínimos detalhes.

Ao escolher um imóvel para comprar, o consumidor deseja visualizar como poderá ficar sua futura casa. Para isso, os modelos decorados cumprem esse papel com maestria, pois são um dos recursos mais utilizados por construtoras e incorporados para mostrar, na prática, como o espaço ficará. O consumidor deve se sentir em casa e desejar morar ali. Para isso são contratados arquitetos e decoradores para pensar nos mínimos detalhes.

Para a designer de interiores Andréa Vivas, que já realizou alguns trabalhos com a incorporadora e construtora Pinheiro Pereira,  a principal finalidade do apartamento modelo “é fazer com que o consumidor final visualize que o seu sonho de moradia cabe dentro daquele empreendimento, que é possível aproveitar todos os espaços e com isto ter uma casa bonita e funcional”.
A vida útil de um stand desses varia de quatro a seis meses e uma pergunta fica no ar: o que ocorre com tudo que estava ali dentro? Essa é uma questão que construtoras e incorporados estão conseguindo resolver com criatividade.

O último stand desmontado da construtora Comasa, no empreendimento Mondrian, na Península, a solução encontrada foi oferecer a um morador todos os itens por um preço abaixo de mercado.  A construtora inclusive já chegou a montar um decorado no próprio prédio em construção e depois vendeu o apartamento pronto, já mobiliado, deixando de ser  “modelo” para ser real.
A arquiteta Monique Granja  inclusive já teve um projeto de decorado que após o término da obra seria comercializado pela imobiliária, com todos os itens decorativos. Assim, a arquiteta priorizou os tons neutros e sem modismos, com o intuito de agradar a todos os estilos e sem aderir a um estilo exato, como seria feito, dependendo do cliente, em projetos residenciais e comerciais destinado a uma pessoa ou a um negócio em específico.
Já a incorporadora e construtora Pinheiro Pereira, ao desmontar o stand do Vivant Campo de São Bento, fará um bazar com os seus funcionários e tudo será vendido com 50% de desconto. A experiência já havia sido testada com sucesso e volta a ser adotada pela empresa.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart