Áreas para o trabalho da Casa Cor Campinas

Áreas para o trabalho da Casa Cor Campinas
setembro 08 14:03 2010 Imprimir Este artigo

Sejam no escritório ou no home office, os setores de trabalho também merecem atenção de arquitetos e decoradores. Confira duas ideias da Casa Cor Campinas.


Home Office por Solange Tannuri e Barbara Di Monaco

A estante modular que abriga publicações com trabalhos de Lucio Costa é um dos destaques do espaço. O urbanista também é lembrado no design que remete à atmosfera da época em que Brasília foi fundada. Tanto a estante quanto a bancada e o mobiliário são em madeira certificada. Uma escultura metálica compõe a decoração do ambiente onde predominam as cores basicamente primárias: branco, amarelo e roxo.

Escritório do Executivo por Sônia Stecca e Mayara Stecca
O mobiliário e as peças decorativas feitas à mão resultam num ambiente rústico contemporâneo com cores frias e sóbrias, enquanto a madeira de demolição aplicada no teto proporciona ares de aconchego. O espaço expõe silhuetas de cerâmica das vilas brasileiras do início do século 20 e cadeiras em miniatura feitas com material reciclado trazidas da Espanha. A aplicação de tinta que imita cimento queimado, os puxadores e o lustre feitos com ferro envelhecido e um grande painel novaiorquino completam a decoração do escritório projetado para um executivo moderno e bem sucedido.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.