Box de luxo deixa o banheiro mais bonito

Box de luxo deixa o banheiro mais bonito
março 18 15:50 2010 Imprimir Este artigo

elegance_-_capa

O Kit Box Elegance é de fácil instalação, desliza suavemente, valorizando todo ambiente. Com lâminas de cristal e roldanas aparentes, é uma nova opção para quem busca modernidade e sofisticação. Com design arrojado, sugere leveza e praticidade, sendo uma excelente opção para arquitetos, decoradores e designers de interiores.

novas-imagens-15

Trabalhado com os vidros SGG Master Glass da Saint-Gobain, sinônimos de sofisticação e bom gosto, o produto é ideal para o mercado de luxo. A Ideia Glass desenvolveu a Linha Elegance com o objetivo de surpreender e de entregar aos seus clientes um novo conceito que segue a tendência mundial de transformar os banheiros em verdadeiras salas de banho, regadas de conforto e beleza.

novas-imagens-14

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
  1. Box Banheiro
    abril 12, 22:08 #1 Box Banheiro

    realmente são lindos, o banheiro fica um luxo
    Ana

    Responder este comentário
  2. Marcelle
    abril 28, 11:07 #2 Marcelle

    Oi Chris,
    olha este site, eu gostaria que o box fosse feito com o denominado kit elegance. Falei com o pessoal da central de espelhos. Eles me disseram que tem, mas estou em dúvida: vc imaginou o box com apenas duas portas, ou como era antes, ou seja, duas fixas e uma de correr no meio?? bj Marcelle

    Responder este comentário
  3. francisco baltazar
    setembro 26, 17:57 #3 francisco baltazar

    gostaria de saber se vendem sem montagem

    Responder este comentário

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.