Cadeira também é arte e alegra ambiente!

Cadeira também é arte e alegra ambiente!
fevereiro 19 13:06 2010 Imprimir Este artigo

Dar uma repaginada num ambiente de convívio é uma idéia até simples. Basta ter vontade. E se o objetivo é alegrar o ambiente, ficou mais fácil ainda. Um exemplo é usar cadeiras coloridas, em madeira. Modernas, as peças valorizam espaços com charme e delicadeza.

Cadeira também é arte e alegra ambiente!

Com cores vibrantes e material de alta qualidade, a  Arte em Cadeiras inova e fomenta a decoração com sua nova linha de banquetas 2010. A matéria prima é o jequitibá rosa, certificada pelo Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama).


Além disso, um diferencial é que as peças são feitas uma à uma e utilizam técnicas de encaixes macho e fêmeas, sem o uso de pregos ou grampos, o que garante aos móveis grande durabilidade e formas perfeitas.
Com duas opções de acabamentos, o verniz acrílico para ambientes internos, e o verniz marítimo que possibilita o uso em varandas, as banquetas custam em média R$ 500,00 e têm 67 cm de altura do assento; 96 cm de altura do encosto; 39 cm de largura de assento, 35 cm de profundidade do assento.

Fonte: Perrone Comunicação

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário