Casa Cor 2010: Casa de Chá

Casa Cor 2010: Casa de Chá
junho 16 13:07 2010 Imprimir Este artigo

A transparência é o destaque do ambiente Casa de Chá, dos arquitetos Ana Cristina Barbosa e José Queijo Felix. Seguindo a tendência mundial, os profissionais usaram e abusaram dos vidros nas mesas e paredes, além do acrílico nas cadeiras. Tudo para proporcionar bem-estar, leveza, luminosidade e design moderno.

O acrílico causou frisson nos anos de 1970, voltou com tudo neste novo século e vem se destacando no segmento de decoração, podendo fazer parte de qualquer ambiente da casa ou de um estabelecimento comercial com suas peças das mais variadas formas e cores. É o material plástico transparente que mais resiste à ação do intemperismo (sol, chuva, névoa salina, poluição), pois resiste à radiação solar ultravioleta sem amarelar e sem causar fissuras. A limpeza do acrílico é extremamente prática e econômica, além de ser aprovado pelo Instituto Adolfo Lutz para contato com alimentos e bebidas.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.