Casa Cor 2010: Quarto da Jovem Vaidosa

Casa Cor 2010: Quarto da Jovem Vaidosa
maio 26 16:41 2010 Imprimir Este artigo

A designer de interiores Cristina Barbara participa da Casa Cor 2010, no Jockey Club de São Paulo, que ocorre de 25 de maio a 13 de julho. A profissional fez uma releitura do estilo vintage e uniu ícones de arte, moda e design para criar um espaço que contrapõe o sofisticado e o underground.

O “Quarto da Jovem Vaidosa” tem como destaque a minigaleria de arte que a designer criou com assessoria de Célia Useche. Em seu ambiente estão reunidas obras diversificadas de artistas plásticos e fotógrafos conceituados no cenário nacional e internacional, como João Migotto, Caíto Maia, Dedé Fedrizzi, Lúcio Carvalho, Nina Moraes e Marcos Pacheco.

Cristina também está fazendo uma homenagem à estilista Glória Coelho, que cedeu um de seus vestidos futuristas e glamurosos para vestir a manequim do espaço.

Outro ponto forte é o tradicional closet que foi substituído por um ambiente com cara de balada com direito a globo espelhado, pelúcia branca e pastilhas prateadas preenchidas com fio de fibra ótica.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.