Casa Cor 2011 – Suíte do Homem Apaixonado

Casa Cor 2011 – Suíte do Homem Apaixonado
maio 23 10:35 2011 Imprimir Este artigo

A arquiteta Simone Goltcher se inspirou nas belezas naturais de Bali, na Indonésia, para criar a Suíte do Homem Apaixonado, uma homenagem ao ator Paulo Vilhena.

 

O ambiente rústico com detalhes luxuosos foi aposta da profissional que utilizou materiais como bambu e madeira de demolição que contrastam com os armários Elgin Mobili & Design, vidros e espelhos.

 

As paredes também foram revestidas com laminado nos tons de areia da Elgin Mobili & Design, intercalado com pastilhas de madeira palha da Oca Brasil. Todos os tecidos e tapetes foram fornecidos pela Vitrine (Casa Fortaleza). As persianas Uniflex, que é da Colisse de fibra natural, além dos artigos decorativos da Cecilia Dale, móveis da Tidelli, cama da Vila Mac e criados da Tora Brasil, são de tons pastel, sugerindo um clima de praia.

 

Destaque também para o spa – como ambiente romântico – que equilibra a presença do feminino e masculino. Para isso, a arquiteta utilizou velas e outros objetos que remetem à esse clima.  O spa possui um deck em madeira de demolição da Assoalhos Monet, a banheira Spa Versati dá um toque moderno e usual e o pergolado com alma de bambu da Bambu Carbono Zero,  ajuda a criar um jogo de sombra e luz no local.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.