Casa Cor Minas: luxo para banheiros

Casa Cor Minas: luxo para banheiros
setembro 15 15:08 2010 Imprimir Este artigo

Quem visitar a Casa Cor Minas 2010, que ocorre até o dia 5 de outubro, vai se surpreender com os projetos para o banheiro. São ideias luxuosas para a área íntima com muita tecnologia. Confira as novidades.

Banho do Jovem
Projetado pelas estreantes em Casa Cor Sandra Gonçalves e Janaína Bomtempo, e espaço foi desenvolvido com foco na sustentabilidade, cores nos tons de concreto, estilo contemporâneo, linhas retas contrastando com curvas, iluminação cênica, dramática e dando destaque às louças, ferragens, revestimentos, plotagem e adornos.

Uma decoração harmoniosa com os sentimentos de quem dela irá fazer uso: requinte e sofisticação, praticidade, bem-estar. Um ambiente que otimiza a ergonomia, influenciando diretamente na qualidade de vida do seu usuário.

Banho do Casal e Closet
Integração, praticidade, modernidade e simetria na disposição dos elementos estão na proposta do Banho do Casal e Closet, de 26 m², desenvolvida pelos profissionais Cristina Morethson e Ângelo Coelho.

O casal pode ao mesmo tempo se vestir, maquiar ou relaxar no spa. Tons neutros, como o cinza, preto, branco e prata, destacam piso e paredes, revestidas em placas de seixos.

Móveis em MDF, proveniente de reflorestamentos certificados, revestimentos sustentáveis, produtos sintéticos e sem porosidade, porcelanato composto por material reciclado e iluminação LED demonstram que o projeto foi criado respeitando o meio ambiente.

Sala de Banho
Um espaço amplo, agradável, funcional e feminino. Assim é a Sala de Banho, desenvolvida pela decoradora Dênia Diniz, que foi pensada para atender à mulher que gosta de ter tudo à mão.

O banho é revestido no piso e em uma parede com porcelanato 80×80, na cor gelo. A parede que abriga a bancada em magic stone tem um revestimento cerâmico que remete à madrepérola, proporcionando um visual feminino e nobre.  Sob a bancada, carrinhos em laca e vidro garantem a leveza do conjunto.

Para relaxar, nada melhor do que um banho de banheira enquanto se observa o jardim, que é ampliado pela parede toda revestida em espelho.

Nesta parede, está embutida a iluminação, que é perfeita para maquiagem. Assim, foi criada uma penteadeira que organiza pentes, escovas, secador e maquiagem. Destaque para a banheira smart hydro e para o misturador para chuveiro smart shower, automatizados, que podem ser acessados pelo controle, computador ou telefone.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário