Décadas de 1950, 60 e 70 em móveis exclusivos

Décadas de 1950, 60 e 70 em móveis exclusivos
abril 05 15:20 2010 Imprimir Este artigo

loja

Quem procura por móveis e objetos de décadas passadas pode encontrar o que há de mais característico nas décadas de 1950 a 1980. A loja Téo reúne mobiliário moderno brasileiro e clássicos do design, sob o olhar antenado do jovem designer de interiores Teo Vilela. Confira alguns modelos.

corujas

Arte cinética de Abraham Palatniki: são miniaturas de animais de todo o universo, desenvolvidas em diferentes escalas e cores. São objetos de desejo de colecionadores. Equivale aos anos de 1970.

sofa-mole

Sofá mole de Sérgio Rodrigues: é uma espécie de grande almofadão de couro, encaixado numa estrutura de madeira maciça e sustentada por tiras de couros. Tem estrutura de madeira de jacarandá maciço. Ano 1957.

luminaria-de-mesa

Luminária de mesa Dominici: Sofisticado abajur com dupla iluminação. Tem vidro italiano leitoso com acabamento de latão na base e no bocal. A cúpula é revestida em linho rústico (opcional).

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.