Decoração Cinematográfica‏

Decoração Cinematográfica‏
julho 13 12:44 2010 Imprimir Este artigo

Objetos de decoração para deixar o ambiente com o glamour do cinema internacional. São novidades criativas para ambientes originais, que vão agradar desde os mais conservadores e saudosistas, até os mais alternativos.
 E, claro, os cinéfilos não vão resistir; imagine exibir um relógio de parede do “Gordo e o Magro” feito de disco de vinil; uma forma de manter e rever  personagens que marcaram a história do cinema.

 
 O ícone do luxo e do glamour de Hollywood, Audrey Hepburn, estrela de fimes como “My Fair Lady”, de 1963 e “Bonequina de Luxo, 1961, se junta ao galã Fred Astaire para dar graça à almofada de fibras, com medida de 50 cm por 50 cm. Da Art Maison.  E para completar a sessão de cinema em casa, o balde de pipoca para servir a família toda, da Camicado. Agora é só chamar os amigos e se deliciar vendo (ou revendo) os grandes clássicos que marcaram época.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.