Decoração, Mesa que vira pufe

Decoração, Mesa que vira pufe
julho 16 17:56 2009 Imprimir Este artigo

Mesas laterais, mesa central ou pufes? A nova Linha Duna, da Butzke, que acaba de chegar ao mercado, é uma solução prática e versátil para varandas e outras áreas externas cobertas. Desenvolvida pela designer Marina Otte, a linha inclui sofá (dois lugares), poltrona e uma charmosa mesa que mede 50 cm x 50 cm e possui múltiplas funções.

Decoração, Mesa que vira pufe

Pode ser utilizada como mesa lateral, como pufe (com a introdução de almofada) ou como mesa central (quatro peças reunidas viram uma espaçosa mesa quadrada com 1 m x 1 m). A mesa central pode, ainda, mesclar partes com e sem almofada, ampliando a versatilidade e o charme do produto.


Outro detalhe interessante é que as almofadas são revestidas com tecido da marca RenauxView – de Brusque (SC) -, cujo padrão visual é assinado pelo arquiteto e decorador Sig Bergamin, considerado uma referência no setor. O conjunto conta com seis opções de cores para o revestimento. Cada mesa ou pufe de 50 cm x 50 cm custa cerca de R$ 820,00, com uma almofada já incluída.

SOBRE A BUTZKE

Maior fabricante de móveis para o lazer da América Latina, a Butzke completa 110 anos de atividade em 2009. Instalada no município de Timbó (SC), a empresa produz uma linha completa de móveis voltados para áreas externas e de lazer para os mercados interno e externo. Atualmente, a empresa exporta seus produtos para dezenas de países de todos os continentes. Sua fábrica atual, construída em 2002, conta com 10.000 metros quadrados e emprega cerca de 200 funcionários. A linha de produtos Butzke inclui bancos, sofás, poltronas, cadeiras, mesas, espreguiçadeiras e uma série de acessórios e complementos com diferentes acabamentos. Mais informações pelo site www.butzke.com.br ou pelo telefone (47) 3312-4008.

fonte: g6 Comunicação Corporativa

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário