Decoração Mística; Cobras‏

Decoração Mística; Cobras‏
junho 23 14:15 2010 Imprimir Este artigo

Apesar de possuir má fama, a cobra (associada à traições) tem uma simbologia mística diferente e positiva, representando sabedoria, reencarnação – o ciclo da vida – e astúcia. Também utilizada em diversos símbolos como de especialidades da medicina e o símbolo que representa a justiça, tem sua imagem relacionada a transmutação, cura, regeneração, sabedoria, psiquísmo e sensualidade.

 Na cultura Xamã – religião indígena – acredita-se que os humanos, sempre cercados pelos animais, reconheciam seu parentesco com eles, sendo assim, são dotados de forças espirituais assim como os homens.
 A loja Bronze Shop disponibiliza o Castiçal e Porta Incenso Serpente Cobra Naja, de bronze, feito à mão. No caso de optar por peças decorativas com temática representativa de cobras e serpentes como tecidos em imitação de pele de cobra, esculturas, quadros e etc, alem da simbologia representativa, ainda deixa o ambiente com aquele ar de mistério e com a elegância suntuosa conhecida desse animal.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
  1. Julião
    setembro 22, 20:52 #1 Julião

    Que loja chic, gostei muito do produto desta loja o que me chamou a atenção foi as esculturas da cobra naja porque faço este tipo de esculturas só que areia cimento e ferro, com pintura tinta auto motiva, Grato Julião

    Responder este comentário

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.