Decoração no Guarujá

Decoração no Guarujá
fevereiro 08 08:25 2011 Imprimir Este artigo

Até 15 e março ocorre a Décor Guarujá Central Park, uma mostra com trabalhos de cinco arquitetos e designers de São Paulo em um condomínio na Praia da Enseada, no Grarujá, litoral da capital.

São quatro apartamentos de mais de 100 metros quadrados localizados entre as ruas Miguel Stéfano e avenida Dom Pedro I.
O arquiteto Marcos Serrano Miralles foi o responsável pelo ambiente destinado a um casal com dois filhos pequenos. A funcionalidade é o elemento principal das criações do profissional. A mistura de cores e matérias-primas resulta em novas proporções estéticas.
Com 13 anos de experiência nos segmentos comercial, corporativo e residencial, Marcos se dedica, junto à própria equipe, ao acompanhamento integral das etapas do trabalho. Desde o pré-projeto até a execução da obra e projeto paisagístico.
A cargo de Gislene de Paula ficou o espaço reservado ao profissional com filhas adolescentes que hospedam namorados ou amigas. Uma de suas principais características é a otimização dos espaços. Junto com uma equipe de profissionais qualificados em arquitetura de interiores, ela visa sempre à qualidade de vida e ao conforto do proprietário.
Com perfil contemporâneo, Gislene aposta sempre na funcionalidade, iluminação e praticidade em todos os ambientes.
O desafio da arquiteta Adriana Casella, nesta mostra, foi decorar o apartamento de um casal com um filho de 17 anos que recebe hóspedes com frequência. Como ela mesma costuma dizer “os meus melhores trabalhos são aqueles que desafiam a fidelidade à linha contemporânea e moderna diante das preferências dos clientes”.
A profissional realça a preocupação em tornar os espaços funcionais e personalizados. Para isso busca sempre fazer com que a relação arquiteta-cliente seja uma soma de experiências.
O casal Luiz Henrique e Mariza Ferreira deu vida aos ambientes reservados ao casal maduro, com filhos e netos. Versáteis e flexíveis, priorizam o gosto do cliente ao traçar o projeto. A formação em Engenharia (dele) e em design de interiores (dela) resulta no equilíbrio perfeito entre função e estética. Esta união pode ser conferida no apartamento localizado no 21º. andar do Condomínio Central Park, onde a marca registrada é a beleza e praticidade.

Serviço
Mostra Decor Guarujá Central Park

Endereço: Av. Miguel Stéfano, altura do nº 2085 ou Av. Dom Pedro I, altura do nº 2220

Praia da Enseada – Guarujá.

Visitação: todos os dias

Data: até 15 de março

Horário: das 10 às 21 horas

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.