Decoração pela internet

Decoração pela internet
junho 06 19:39 2011 Imprimir Este artigo

Democratizar a decoração e viabilizar o luxo. São estes os objetivos do sd online, portal de decoração que disponibiliza móveis e objetos exclusivos para compor ambientes pensados conforme a personalidade do seu habitante. Com curadoria da arquiteta Fernanda Marques, o site teve lançamento no último mês durante a Casa Cor, maior evento de arquitetura e decoração das Américas e o segundo do mundo.

Inédito no Brasil, o portal oferece produtos que variam de R$ 50,00 a R$ 2.500,00. Lá o consumidor encontra de um simples porta-retrato a uma poltrona assinada pelo designer dinamarquês Hans Wegner. Os ambientes, assinados por Fernanda, apresentam uma variedade de peças que formam uma composição harmônica, mas que podem ser adquiridas separadamente.

O sd online já tem 15 parceiros entre fornecedores de mobiliário, almofadas, tapetes, prataria, enxoval, quadros e utilidades domésticas. “Nosso diferencial está em oferecer produtos de decoração selecionados por mim, ambientados em salas e quartos, para os clientes escolherem no conforto de suas casas e ainda com preços acessíveis. Assim ninguém mais corre o risco de errar a combinação de um tapete com uma poltrona e uma luminária, por exemplo. Algo que parece simples, mas que requer know-how. Também vão saber as tendências da decoração no mundo, com muitas dicas minhas”, resume Fernanda.

 

www.sdonline.com.br

 

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.