Decore com pastilhas

Decore com pastilhas
agosto 19 16:11 2010 Imprimir Este artigo

Sejam em áreas externas ou internas, secas ou molhadas, as pastilhas embelezam os ambientes, dando um toque de sofisticação. Já existem modelos feitos de diferentes materiais, entre eles a madeira, o vidro, a cerâmica e o coco. Vejas algumas novidades.

Acima, a linha Ecoglass, da Gyotoku, é feita com vidro 100% reciclado. Indicada para fachadas de prédios e superfícies arredondadas. Com 0% de absorção de água, é resistente à pichação.

A Talha Marmo, da Mosarte, é feita de madeira e mármore. Formam um telado de 25 x 28 cm. Tem tratamento de impermeabilização, protegendo-a contra fungos e insetos.

O mosaico Café, da Vidrotil, é feito de vidro, em tesselas de 2 x 2 cm.

As placas de cerâmica, da Antigua, são fabricadas artesanalmente e têm relevo diferenciado. Indicadas para paredes internas e painéis externos.

A coleção Iris, da Portinari,  é composta de pastilhas de vidro, no formato 2,3 x 2,3 cm, aplicadas em uma tela de 30 x 30 cm. Conta com três paletas de cores: (tons de verde e azul), urbanos (do marrom escuro ao bege claro) e vibrantes (tons fortes).

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.