Dicas de Feng Shui; Banheiro

Dicas de Feng Shui; Banheiro
agosto 26 13:10 2010 Imprimir Este artigo

 

O banheiro é o grande vilão das casas, de acordo com o Feng Shui, ele rouba a energia dos outros ambientes da casa. Para evitar que isso aconteça, algumas regras devem ser obedecidas.
 A porta do cômodo sempre deve estar fechada. Se possível, os ralos precisam ser cobertos; a tampa do vaso sanitário, sempre abaixada e colocar muitas flores e plantas no banheiro também ajuda a equilibrar as energias.

 O elemento água corresponde à prosperidade e é justamente pelo banheiro que ela literalmente entra pelo cano e vai embora de casa. Como a função dos ralos, canos e vaso sanitário é tirar para fora da casa toda água utilizada na nossa higiene, simbolicamente, estes orifícios também roubam toda Energia Chi que circula no banheiro, deixando o local e os cômodos vizinhos desvitalizados.
 Para elevar o padrão da energia opte por objetos de cor verde ou em madeira, e evite a cor preta, azul e elementos marinhos.
 As cores que neutralizam as energias do banheiro podem estar presentes em louças, cor das paredes e revestimentos, mas uma ótima alternativa para mudar a energia da casa sem ter que reformar é apostar nos objetos decorativos, como esse jogo de tapetes divertido para banheiro em EVA, na cor verde com estampa de sapinhos, com tapete de vaso, tampo de vaso e tapete de pia. À venda na loja Moda Pop.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.