Dicas do Feng Shui para Harmonização‏

Dicas do Feng Shui para Harmonização‏
julho 13 15:59 2010 Imprimir Este artigo

A filosofia milenar chinesa de harmonização de ambientes ajuda a deixar a casa mais ampla e organizada, e sem reforma.
 A primeira dica é com relação à ordem; deixe os armários limpos e organizados, não acumule objetos velhos e sem uso e retire objetos que atrapalhem a passagem e abertura de portas e janelas.

 Decore espaços pequenos com cores claras e coloque o sofá do lado certo para garantir a ampliação da sala; jamais coloque o sofá de costas para a porta de entrada da sala. Assim ele bloqueia a visão geral do cômodo e diminui a sensação de espaço. Ainda na sala, a cor ideal para os detalhes da decoração é o lilás, que segundo o Feng Shui, tem o poder de acolher a todos.
 A Vitrine do Artesanato comercializa peças artesanais como a capa para almofada, confeccionada com barbante lilás. E a Proplast comercializa caixas plásticas, cestos e estantes para ajudar na organização.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
  1. ROSA ROCHA
    outubro 07, 11:50 #1 ROSA ROCHA

    Gostaria de ajuda a decorar a minha casa
    tenho duas crianças menina de 7 e menino 13 como posso deixar o quarto bonito p/ os dois me ajude gostaria de fazer como presente do dia das crianças p/ eles

    Responder este comentário

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.