Divãs e chaise-longues para descansar

Divãs e chaise-longues para descansar
abril 12 13:28 2010 Imprimir Este artigo

Relaxar é a palavra de ordem para os divãs e as chaise-longues. Além de deixarem o espaço mais aconchegante, eles trazem requinte e beleza. Confira alguns modelos disponíveis na Casa 21.

divaveneto

Divã Veneto: com design de Delia Beru, esta peça tem estrutura e pés de madeira, almofadas de espuma moldada e pluma de poliéster. Mede: 1,80 x 0,80 x 0,82 m.

divavioleta

Divã Violeta: com design de Delia Beru. Tem estrutura de madeira, espuma moldada de poliuretano e almofadas do encosto de pluma de poliéster com capa removível. O revestimento pode ser de couro ou tecido. Mede: 2,00 x 0,80 x 0,70 m.

diva_barcelona

Divã Barcelona: design de Mies van der Rohe. Tem estrutura de madeira de lei e pés de inox polido brilhante. Apresenta estofamento de tecido, couro ou sintético. Mede: 1,83 x 0,78 x 0,39 m.

chaiselongueoscarniemeyer

Chaise-longue Oscar Niemeyer: design de Oscar e Ana Maria Niemeyer. Tem estrutura multi-laminado moldado e palhinha natural. Apresenta acabamento laqueado. Mede: 0,60 x 1,70 x 0,87 m.

Papel 3
Caixa 3
Persiana 3
veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
  1. Maria Therezinha T.Tomazin
    maio 29, 18:47 #1 Maria Therezinha T.Tomazin

    Gostaria de saber maiores especificações assim como o valor do divã Veneto.

    Responder este comentário

Adicionar um comentário

Seus dados estará seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.