Estampas de frutas para decorar o banheiro, confira!

Estampas de frutas para decorar o banheiro, confira!
maio 11 18:54 2011 Imprimir Este artigo

Um novo conceito é a utilização de imagens de frutas em banheiros. Tipicamente utilizada em cozinhas, as frutas na decoração ganham espaço em outros ambientes da casa, mescladas com imagens de água, propõem uma sensação refrescante ao banho.

A nova tendência em design de banheiros desperta outros sentidos. A visão descontraída e estimulante de frutas coloridas, vibrantes, agigantadas nas paredes, mescladas em meio a águas explodindo em bolhas e cores ajudam no relaxamento e estímulo mental no momento do banho, tal como o estudo da cromoterapia explica.

E é neste instante que, cores aliadas a sabores cítricos, doces, estimulam o paladar e a saúde. No momento de relaxamento, tendo frutas saudáveis e refrescantes em mente, um estágio de repouso em busca da saúde física e mental proporcionam satisfação.

Conheça o conceito das frutas no banheiro na mostra do Itu Casa Decor desenvolvido por Ana Carolina Villanova e Adriana Fontana em um projeto inusitado e moderno para banheiros públicos.

Ana Carolina Villanova é sócia-diretora da Nueva Glassdecor Brazil, que estampa imagens em um método exclusivo importado da Europa em pastilhas de vidro 100% recicladas.

Itu Casa Decor 2011 “Casa Inteligente”
Mostra:De 29 de abril à 29 de maio.
Rua Madre Maria Clemente da Divina Providência, 152, no Jardim Faculdade – ITU/SP.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.