Hyundai Mostra Black

Hyundai Mostra Black
maio 26 17:02 2011 Imprimir Este artigo

No dia 22 de junho começa a Hyundai Mostra Black, em São Paulo. O evento terá formato conceitual e trará as tendências do design, decoração e comportamento.

 

 

São 14 nomes criteriosamente selecionados para ambientar um casarão de aproximadamente 1.500 m², no Jardim Europa, construído na década de 1940 pelo arquiteto Jacques Pillon. A casa será totalmente reinventada pelos profissionais convidados que criarão espaços diversos, com total liberdade de expressão, partindo das interpretações pessoais de cada um sobre “O que é Black”.

A Mostra traz a união da estética da vanguarda em arquitetura, decoração e paisagismo, num movimento de ruptura com o lugar comum. Trata-se de uma nova visão, que resultará da criatividade de um grupo exclusivo de profissionais,

Idealizada por Raquel Silveira, a mostra é a primeira expressão da marca Black, parceria da arquiteta com Cesar Bekerman, Priscila Lima de Charbonnières e Louis de Charbonnières, que surge para mostrar ao mercado brasileiro um novo conceito de design de interiores. A marca também prevê futuros lançamentos de vários produtos com a etiqueta Black como palestras, eventos, produtos de excelência e diversas outras iniciativas.

Profissionais participantes: Alex Hanazaki, Ana Maria Vieira Santos, Dado Castello Branco, David Bastos, Fernanda Marques, Guto Requena, João Armentano, Jorge Elias,  Luiz Carlos Orsini, Marcelo Faisal, Murilo Lomas, Renata Seripieri, Roberto Migotto e Sig Bergamin.

Serviço

Hyundai Mostra Black
Curadoria: Sergio Zobaran
Black Sponsors: Hyundai, ANTENA 1, Emirates Airline e BLACKROCK
Quando: de 22 de junho a 17 de julho de 2011
Local: Rua Groenlândia, 448 –  Jardins – São Paulo – SP
Tel.: 11 2609.2522
Funcionamento: terça a sábado e feriados, das 11 às 20h30; domingo, das 11 às 19h30
Ingresso: R$ 100
Crianças até 10 anos não pagam
Estudantes, mediante a apresentação de carteira de estudante, e idosos pagam meia entrada
Estudantes de arquitetura, design e decoração, mediante a documentação, pagam meia entrada
Bilheteria no local: das 12 às 20 horas, de terça a domingo

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.