Inspiração para decoradores

Inspiração para decoradores
outubro 07 12:41 2010 Imprimir Este artigo

A marchand Carolina Coutinho abre a Galeria Aecio Sarti, na Vila Madalena, em São Paulo, dia 19 de outubro, com a exposição inédita “O Muro da Minha Rua”.

O artista plástico Aecio Sarti trabalha a partir da reutilização de um material bem conhecido: a lona que cobre os caminhões de carga.  Ao criar figuras humanas na própria tessitura da lona, que oferece rico processo de reaproveitamento, o artista se vale da memória material que o encerado carrega em sua função protetora.

Aecio coloca-se no papel de menino simples para levar para a tela a sua visão infantil e poética da vida e ainda presta uma homenagem especial a duas mulheres que inspiram o seu trabalho: Cesarina Riso, que abriu a sua maravilhosa Galeria Villa Riso, no Rio de Janeiro, com uma exposição do artista, e Daisy Justus, psicanalista e escritora autora do texto “Aecio Sarti, as lonas e as diferentes faces do amor”, sobre o trabalho do artista e que está na íntegra no final do release.

Serviço
Galeria Aecio Sarti

Inauguração: 19 de outubro
Horário: 18h30
Endereço: Rua Harmonia, 293 – Vila Madalena, São Paulo
Tel: (11) 7803-2411

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário