Jogos de cama para decoração masculina

Jogos de cama para decoração masculina
agosto 18 15:18 2010 Imprimir Este artigo

O público masculino também se preocupa com a decoração da casa. Pensando nisso, a NEO lançou uma coleção de roupas de cama para aqueles que desejam ter um quarto harmonioso.

A sugestão da empresa para atender aos homens sofisticados, que sejam adeptos a espaços coloridos e modernos, são os jogos de lençóis da linha étnica. A coleção é unissex, mas oferece opções em cores e estampas que se adéquam perfeitamente ao universo masculino.

Confeccionados com tecido 180 fios, na versão estampada, e 200 fios, na versão bordada, garantem o conforto desejável com a maciez 100% algodão. Com estampa, inspirada no estilo gravataria, oferece mais estilo à cama. Pode ser encontrado nos tons azul e verde.

A coleção conta ainda com o edredom étnico. Prático, o modelo dupla face permite alternar entre as estampas realçadas em fundo branco ou azul. Destaque para o toque extremamente macio do tecido poliéster peletizado e o enchimento 100% algodão. Para completar a composição sofisticada, o cobertor sherpa, 100% microfibra, além de esquentar, irá contrastar com as cores escolhidas.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
  1. Mara Lopes
    novembro 15, 14:28 #1 Mara Lopes

    Boa tarde.
    Antes demias gostaria de o filicitar, o seu site está fantastico, e descobri aqui elementos sufesticadissimos, que contribuem para um desenvolvimento sustentavel do nosso planeta..
    confesso que nao tinha muito conhecimento acerca desta, mais recente tecnica de aproveitamento.

    Responder este comentário

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.