Lareiras a gás, um toque de modernidade

Lareiras a gás, um toque de modernidade
março 10 16:45 2010 Imprimir Este artigo

Na hora de aquecer o lar, as lareiras são irresistíveis. O modelo a gás é prático e moderno. Seja em filete, quadrada ou L, elas são convidativas para quem deseja reunir a família ou amigos. Confira alguns modelos da Construflama.

casa-cor-minas-gerais-2007-cristina-salles

Acima, os decoradores Cristina Salles, Mozart Vidigal e Saulma criaram este ambiente para a Casa Cor Minas. A lareira pode ser com gás natural de rua ou com GLP (botijão). O modelo escolhido foi o filete.

img_3805aretefacto-bec-2009-ana-maria-vieira-santos-com-fogo-foto-de-paulo-falco

Esta lareira tem filete com frontão de aço corten e foi ambientada por Ana Maria Vieira Santos na Artefacto B&C. Recebe gás natural de rua e GLP (botijão).

catia-castamheira

A decoradora Kátia Castanheira criou este espaço para a Casa Cor Paraná. A lareira tem o modelo filete para gás natural de rua ou GLP (botijão).

casa-cor-minas-gerais-2007-cristina-menezes

Cristina Menezes ambientou a lareira a gás Modelo Filete em L para a Casa Cor Minas. Uitlizada com gás natural (gás de rua) e GLP (botijão).

karina_kawano

Neste modelo, Karina Kawano e Denise Maruishi escolheram uma lareira de modelo quadrado para a Casa Cor Curitiba.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.