Nichos e suportes para prateleiras infantis

Nichos e suportes para prateleiras infantis
agosto 16 15:34 2011 Imprimir Este artigo

Desenvolvidos em aglomerado, com maior diversidade de tamanhos e disponíveis em quatro cores, os novos cubos são 50% mais baratos. Já os suportes são mais resistentes, seguros e fáceis de instalar.

Atenta às tendências e à qualidade de seus produtos, a Prat-K – empresa que produz e fornece soluções para ordenação inteligente de ambientes –, apresenta o novo Sistema Nichos, com cubos compostos por chapas de partículas de madeira, mais leves, de fácil instalação e manutenção; e os novos suportes de plástico ABS, mais resistentes e seguros, para as prateleiras infantis.

Disponíveis nas cores branco, maple, marfim e tabaco, a série nichos se encaixa em qualquer estilo de decoração. Pode ser encontrada nas dimensões 80x28x20 cm, 56x28x20 cm e 28x28x20 cm, de acordo com a necessidade e o tamanho de cada ambiente. “Buscamos sempre modernizar as linhas de produtos, disponibilizando aos clientes opções com qualidade e design inovadores”, destaca Ricardo Wingert, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos da Prat-K. Os cubos suportam até 10kg e têm preços que variam de R$ 30 ,00 a R$ 60,00.

Focada na rotina das crianças, a Prat-K, a partir de agora, passa a fabricar os suportes da linha Kids em plástico ABS, o que proporcionará mais durabilidade, resistência e beleza. “Aprimoramos a nossa linha de suportes infantis, que antes eram de PP – Polipropileno, pensando na usabilidade dos produtos, segurança das crianças, facilidade de montagem e conservação. Queremos que o consumidor tenha em nossos produtos soluções completas que supram as suas necessidades”, afirma Wingert.

Além dos lançamentos, a empresa desenvolve produtos e acessórios para todas as áreas domésticas. Para conhecer, acesse www.prat-k.com.br.

  Tags desta publicação:
  Categorias:
veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
  1. Felipe
    outubro 04, 11:50 #1 Felipe

    nice!

    Responder este comentário

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.