Novas cores na sala

Novas cores na sala
agosto 08 11:50 2011 Imprimir Este artigo

A Suvinil lançou o terceiro episódio da websérie “Sua Casa, Seu Orgulho”. Desta vez, a equipe de transformação chegou ao apartamento de Alessandra Siedschlag (@alesie), editora de Humor no Portal R7.

 

Lele, como é conhecida no site, acha que seu lar ainda precisa de alguns ajustes. A família – composta por ela, o marido e uma filha – vem pensando em cada espaço aos poucos, mas, em geral, segundo a escritora, falta cor. Uma das áreas mais especiais é a parede da memória, na sala, onde estão pendurados quadros, desenhos e objetos que remetem à história dos três moradores.

Pensando nisso, os arquitetos Karina Afonso e Miguel Aflalo, além da Coordenadora de Serviços ao Mercado da marca, Thais Silva, avaliaram o caderno de tendências da Suvinil para 2011 e escolheram um tom clássico e sofisticado: o Capoeira, com efeito camurça. “A casa é uma coisa viva, sempre vamos mudando. E não precisa ser uma reforma de quebrar paredes, às vezes basta uma boa qualidade de tinta para transformar”, conta Lele.

Assista ao episódio:

Sua Casa Seu Orgulho


 

 

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.