Papel de parede dos anos 70 opção de decoração

Papel de parede dos anos 70 opção de decoração
novembro 21 10:00 2012 Imprimir Este artigo

O papel de parede é sempre uma boa alternativa para quem busca uma mudança mais simples, sem ter que pintar as paredes. Assim dá para deixar aquele revestimento branco com um aspecto todo diferente e colorido. E a inspiração de papel de parede dos anos 70 pode mudar bastante o visual daquele ambiente que está meio sem graça.

A marca alemã TapetenDer70er traz ao Brasil o que já está mais que consolidado na Europa: papéis de paredes diferentes para deixar sua casa ou escritório decorados facilmente. São mais de 500 estampas disponíveis com cores e desenhos que vão encantar a todos os gostos.

Papel de parede dos anos 70 - Isola

Papel de parede dos anos 70 – Isola (Foto: Divulgação)

Papel de parede dos anos 70 um toque Vintage

Os papéis são separados por categorias e você pode escolher o estilo que combina mais com a sua decoração: Abstrato, Romântico, Surrealista, Glamuroso, Barroque e Floral. Os materiais utilizados também variam em papel normal, tosão e vinil e existem opções até mesmo para ambientes que recebem água, permitindo que o seu papel de parede permaneça intacto e compondo a decoração.

Papel de parede dos anos 70 - Butterfly

Papel de parede dos anos 70 – Butterfly (Foto: Divulgação)

Você pode comprar o seu papel de parede dos anos 70 e caso não goste a devolução poderá ser feita em até 2 semanas.

Nos anos 70, este tipo de decoração era muito utilizado e foi assim que a empresa decidiu reviver estes período e facilitar a decoração do ambiente sem precisar pagar tão caro em papéis de parede importados. Os preços variam de 20 a 60 euros e o envio é feito pelo Correio diretamente em sua casa.

Papel de parede dos anos 70 - Colibri

Papel de parede dos anos 70 – Colibri (Foto: Divulgação)

Para comprar os papéis de parede dos anos 70 e mudar o visual de um ou mais cômodos da casa ou empresa, é só acessar o site www.papeldeparededosanos70.com e escolher a sua estampa preferida em meio a tantas opções disponíveis. No próprio site, há a opção de calcular quanto precisará de acordo com o tamanho do cômodo que irá personalizar. Se ficar na dúvida, pode solicitar amostras em formato A4 que custam somente 0,50 euros.

revisão; 09/06/2016

  Categorias:
veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.