Planejamento de quartos infantis

Planejamento de quartos infantis
abril 29 12:23 2010 Imprimir Este artigo

Móveis, papéis de parede, tapetes, brinquedos. Tudo pode ser bem planejado para deixar o quarto do bebê ou da criança adequado para cada fase da vida. Seja menino ou menina, a regra é a mesma: tornar o espaço mais aconchegante e tranquilo.

Na hora de escolher o projeto decorativo do quarto infantil, você deve levar em consideração o tamanho do local e pensar, junto com o profissional, alternativas para otimizar as áreas de circulação como cantos para brincadeiras, tapetes de borracha e móveis sem quinas. O bebê, por exemplo, precisa de um espaço com cores suaves – para relaxar –, poltronas e cama extra.

Nichos e prateleiras auxiliam na hora de guardar acessórios para o banho e limpeza da criança. Abajures, almofadas e lixeiras são essenciais. A Ri Pô Pi e a Iroma Baby fazem projetos de quartos infantis e vendem móveis e acessórios para o setor.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.