Preto e branco: um clássico para não errar na decoração

Preto e branco: um clássico para não errar na decoração
outubro 01 20:41 2010 Imprimir Este artigo

Peter Gunnarson é um renomado fotógrafo sueco de interiores que realiza trabalhos na Europa e Estados Unidos. Antenado com as tendências, graças às parceria com grandes escritórios de arquitetura, reúne em seu portfólio inesgotáveis ideias para inspirar qualquer construção ou reforma.

Um dos carros-chefes do profissional são os cliques em ambientes onde a combinação alvinegra é destaque.  Na cozinha, o grande armário executado em marcenaria na cor preta constrasta com o piso e as paredes. Prático, além de conferir um visual moderno ao local, ainda é uma mão na roda no que diz respeito à manutenção, já que camufla sujeiras e requer poucos cuidados.

Já o living traz uma proposta clean e contemporânea, ideal para quem não abre mão do branco como base da marcenaria, mas deseja fugir da monotonia monocromática. Tanto o tapete listrado como as almofadas em tecido floral arrematam a composição.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.