Tecido Nobre para Decoração Luxuosa

Tecido Nobre para Decoração Luxuosa
março 26 09:11 2010 Imprimir Este artigo

gustaviano

Reza a lenda que a seda foi descoberta quando um casulo de bicho-da-seda caiu de uma amoreira dentro de uma xícara de chá da Imperatriz chinesa Si Ling Chi, em cerca de 2.700 a.C. Depois de experimentar algumas vezes, ela finalmente conseguiu tecer o filamento da seda em um pedaço de tecido.
 Desde então a seda é considerado um material extremamente nobre e, apesar da China ainda ser considerada um dos grandes produtores é o Brasil que possue o melhor fio de seda fabricado no mundo.

atrio

 A Safira Sedas atua nesse mercado desde 1996, é uma das únicas empresas têxteis brasileiras a utilizar o fio de seda da fiação BRATAC – reconhecido como o melhor do mundo, exportado principalmente da França, Suiça, Itália, Japão e Índia.
 É especializada em tecidos de seda no segmento de decoração de luxo, e vem desenvolvendo trabalhos em fibras como o linho e o fio de chenile, executando projetos residenciais e corporativos de alto padrão, com uma vasta gama de opções em desenhos e texturas exclusivas, que apesar de produzida industrialmente, não perde o charme de exclusividade do artesanato.
 A seda possui características que lhe dão a mesma resistência do algodão, porém pela grande elasticidade presente nos tecidos, são suscetíveis aos raios solares. Se não houver proteção como forros de algodão ou filtros especiais, poderá haver alteração da cor e danos ao tecido.

sofa

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
  1. Odilene Pereira Locatelli
    setembro 26, 18:24 #1 Odilene Pereira Locatelli

    Olá!
    Gostaria de comprar aqueles tecidos de listras e poa do sofa que esta exposto no site ?? Como faço para adquiri-lo? Att Odilene

    Responder este comentário

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.