Texthura Y Cor na Casa Cor 2011

Texthura Y Cor na Casa Cor 2011
maio 20 11:18 2011 Imprimir Este artigo

 

A Texthura Y Cor também está presente na edição comemorativa de 25 anos da Casa Cor São Paulo.

A loja forneceu revestimentos para os arquitetos Fábio Galeazzo, Karina Afonso, João Meirelles, Lilian Tedesco, Luciana Pastore e Maria Paula, e Ana Rita Souza e Silva.
Fábio Galeazzo, por exemplo, utilizará na Cabana Urbana um revestimento cerâmico de azulejo com patchwork na área externa da churrasqueira, que traz personalidade e, ao mesmo tempo, delicadeza à decoração.
Karina Afonso aposta pelo segundo ano consecutivo no mosaico de pastilhas para a Suite Claudia Lette. Para ela “o importante é usar materiais que transmitam diferentes sensações”.  Já na Suíte Ney Matogrosso de João Meirellles e Isabella Lima, a opção foi pelo mármore negro na lareira, sobre o branco.
Lilian Tedesco utilizará a madrepérola, que irá revestir a mesa e pastilhas importadas da Itália de ouro (brancas e amarelas) na Joalheria. A Madrepérola, que é confeccionada com jóia, traz glamour e brilho ao ambiente e conta com aparência fina e delicada. As pastilhas de ouro também trazem aspecto refinado às jóias da Garimpeira.

Luciana Pastore e Maria Paula escolheram o Piso Laminum para o Espaço Brastemp um revestimento com apenas 3,5mm de espessura. Sua principal vantagem é que pode ser colocado sobre outros revestimentos, sendo prático para projetos de reforma.
Por fim, Ana Rita Souza e Silva utilizará na Casa 4 o Wood rústico, um porcelanato com aparência de madeira, no formato 17,1 x 103,5 cm.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.