Design Moderno para o Vinho Nacional

Design Moderno para o Vinho Nacional
agosto 13 13:11 2010 Imprimir Este artigo

Com o design assinado por ninguém menos que Humberto e Fernando Campana, o saca-rolhas foi desenvolvido como símbolo da estratégia de marketing do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) para reposicionar os vinhos do Brasil no mercado interno e iniciar o processo de construção de imagem da marca no exterior, com o slogan “Abra a sua cabeça, abra um vinho brasileiro”.

 O resultado deu tão certo, que a Tramontina resolveu integrar a peça em sua linha Design Collection. Antes mesmo de ser lançado, o item vem chamando a atenção até de quem não ligava muito para o tema de enologia e afins. Feito em aço inox, a peça cheia de estilo deve chegar às lojas do mundo todo ainda em agosto.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.