Designer premiado

Designer premiado
julho 07 12:54 2010 Imprimir Este artigo

O Brasil ganha, cada vez mais, destaque no setor de mobiliário. Entre os destaques está o designer Jader Almeida, que estudou desenho industrial e arquitetura. Há nove anos, trabalha com criações para a indústria de móveis e na gestão do design.

Em constante evolução de seu trabalho, participou de eventos nacionais e internacionais e visitou indústrias ícones, como Vitra, Moroso e Ceccotti.  Em 2008, o designer teve três produtos finalistas no Prêmio Museu da Casa Brasileira e o objeto escolhido para a exposição foi a ‘Cadeira Bossa’.  Em Junho de 2009, a Cadeira Bossa ganhou o Prêmio Madeiras alternativas do Salão Design Casa Brasil 2009, uma das mais importantes premiações de design de produtos do mundo, e a maior da América Latina. Ainda em 2009, o Banco Cheig ganhou bronze no prêmio IDEA/Brasil na categoria ‘CASA’ em Julho e a mesa de apoio Stev conquistou a menção honrosa, categoria mobiliária no 23º prêmio Design Museu da Casa Brasileira. E no fim do último ano, foi premiado pelo MCB com o Banco Matriz. Atualmente, é responsável pelo design de todos os novos objetos da Sollosbrasil.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.