Exposição dos Irmãos Campana

Exposição dos Irmãos Campana
julho 14 13:01 2011 Imprimir Este artigo

A exposição “De Fio em Fio”, dos Irmãos Campana, vai até o dia 31 de agosto, na Casa Electrolux, em São Paulo.

Os designers trazem uma perspectiva diferente e inédita de suas famosas cadeiras, tendo como diferencial a interação com o público em uma instalação lúdica. A instalação foi criada pelo arquiteto Marko Brajovic, do atelier AMB, e é composta por cinco cadeiras suspensas dentro de um retângulo de cordas brancas que flutua no espaço. Nele, foram usados 2 mil fios, o equivalente a 3 km de cordas. A curadoria ficou por conta de Maria Helena Estrada.
Para entrar no retângulo e ter acesso às cadeiras, os visitantes têm que interagir com as cordas que caem livremente. As cadeiras ficam dispostas em uma linha visual crescente, da mais baixa para a mais alta, como se esta última estivesse prestes a voar pelo teto de vidro da Casa Electrolux.  As cordas brancas do retângulo criam uma interface táctil que dialoga com os objetos dos Campanas e as geometrias e conceitos da Casa Electrolux.

Serviço:
Exposição pocket suspensa dos Irmãos Campana
Data: Até 31 de agosto
Local: Casa Electrolux
Endereço: Rua Colômbia, 157 – Jardim Europa, São Paulo

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.