Mostra Contém [Urbanas]

Mostra Contém [Urbanas]
agosto 15 12:14 2011 Imprimir Este artigo


De 23 de agosto de 2011 a 23 de fevereiro de 2012 ocorrerá a Mostra de Fotografia Contém [Urbanas], no Cooltainer, uma galeria dentro da Decameron, que promove exposições artísticas de diferentes segmentos a fim de explorar a arte e o design.

A mostra traz a exposição de fotografia com curadoria da fotógrafa e publisher da Grão Editora Maristela Colucci, que convidou 16 profissionais contemporâneos brasileiros de diversas áreas da fotografia, como moda, publicidade, natureza, fotojornalismo, entre outros, que exploraram as grandes metrópoles e os centros urbanos. “Procurei fazer uma lista bastante eclética de fotógrafos e discuti o tema com cada um deles, pedindo leituras não estereotipadas de metrópole” diz Maristela.

 

A Contém [Urbanas] pretende difundir o mercado fine art no Brasil, onde há alguns anos toma corpo com um público cada vez mais interessado nessa cultura. O conceito é bem sedimentado na Europa e nos Estados Unidos e valoriza a fotografia como obra de arte e objeto de decoração.
A mostra de fotografia, que tem duração de seis meses, revela espaços emocionais que o homem ocupa nas metrópoles, seus medos, angústias, anseios, sonhos e interação com o urbano através dos cliques de Ana Carolina Fernandes, Angelo Pastorello, Bene Porto, Carlos Ebert, Dede Fedrizzi, Dorival Moreira, Feco Hamburger, Fernando Blay, João Primo, Juca Martins, Lost Art, Maristela Colucci, Miriam Homem de Mello, Paulo Fridman, Ricardo Barcellos e Tuca Reinés.

Serviço

Contém [Urbanas]
Onde: Decameron – Espaço Cooltainer
Quando: 23 de agosto de 2011 a 23 de fevereiro de 2012
Endereço: Al. Gabriel Monteiro da Silva, 2.136, Pinheiros, São Paulo, SP
Horário: de segunda a sexta, das 10 às 19 horas; e sábados, das 10 às 14 horas
Telefone: (11) 3097-9344 / (11) 3097-8994

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.