O design espanhol feminino

O design espanhol feminino
setembro 20 13:57 2010 Imprimir Este artigo

Até o dia 17 de outubro ocorrerá a mostra “Mulheres no design espanhol”, no Museu da Casa Brasileira (MCB), instituição vinculada à Secretaria de Estado da Cultura. O evento reúne o trabalho de um grupo de designers espanholas especializado em mobiliário, iluminação, acessório e têxtil.

Com curadoria de Marcelo Leslabay (Buenos Aires/Madrid), dirigente da Bienal Ibero Americana de Madrid e sócio-fundador da Di_Mad Asociación de Diseñadores de Madrid, a exposição oferece 50 projetos de designers espanholas, reflexo do protagonismo adquirido pelas mulheres no âmbito do design no século 20 e produzidas por empresas próprias ou de destaque na Europa. Os trabalhos dessas criadoras se destacam tanto pela qualidade e sensibilidade como pela inventividade do seu design, características que as transformaram em referencial para as futuras gerações de designers na Espanha.


Serviço

“As Mulheres no Design Espanhol”
Data: até 17 outubro (de terça-feira a domingo, das 10 às 18 horas)
Local: Museu da Casa Brasileira
Endereço: Av. Faria Lima, 2705 – Jardim Paulistano
Tel. (11) 3032-3727
Ingresso: R$ 4,00  – Estudantes: R$ 2,00 – Gratuito domingos e feriados

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário