Refrigerador retrô, para deixar sua cozinha estilosa. Confira!

Refrigerador retrô, para deixar sua cozinha estilosa. Confira!
novembro 16 16:01 2012 Imprimir Este artigo

Está cansado dos refrigeradores comuns? Agora há a opções de refrigerados retrôs em vários modelos para deixar a sua cozinha  moderna sem precisar de muito. Quem lançou a linha foi a Gorenje, que leva o nome de Gorenje Retro Collection.

São 3 tamanhos (pequeno, médio e grande) em 3 cores para cada um a fim de dar diversas opções e adaptar o seu refrigerador ao tamanho da cozinha.

Refrigeradores Gorenje Retro Collection

Refrigeradores Gorenje Retro Collection (Foto: Divulgação)

As cores da coleção são ousadas, elegantes e românticas para que você ache um que combine ao estilo e ambiente que gosta, desde cores mais claras como as mais escuras e diferentes. O design convexo arredondado é o diferencial dos refrigerados e cria um modelo perfeito, além de ser ecologicamente correto.

A linha Gorenje Retro Collection divide-se ainda em outras três para se adequar a sua personalidade: Gorenje Retro Chic, Gorenje Retro Vintage e Gorenje Retro Funky.

Na coleção Gorenje Retro Chic, o estilo retrô traz um visual mais clássico, para quem não gosta de coisas tão ousadas, mas também prefere produtos elegantes. Possui detalhes minimalistas que deixam o ambiente elegante e são feitos para quem acredita que “menos é mais” sem que deixe de haver harmonia no ambiente.

O volume total é de 342 litros e o consumo de energia elétrica mensal médio é de 44,7 kWh. Seu refrigerador é de 229 litros.

Gorenje Retro Chic - Silver, Black, Bordeaux

Gorenje Retro Chic – Silver, Black, Bordeaux (Foto: Divulgação)

Se o seu estilo é romântico e você possui uma personalidade nostálgica, a coleção Gorenje Retro Vintage traz o estilo das artes clássicas com imagens de personalidade temperada.

Com volume total de 296 litros, sendo que o refrigerador possui 229 litros, o consumo de energia mensal é de 42 kWh, em média.

 Gorenje Retro Vintage Champagne

Gorenje Retro Vintage Champagne (Foto: Divulgação)

Gorenje Retro Vintage - Royal Coffee, Dark Chocolate

Gorenje Retro Vintage – Royal Coffee, Dark Chocolate (Foto: Divulgação)

Quem gosta de um retrô, mas não abre mão de um visual mais moderno, a coleção Gorenje Retro Funky traz refrigeradores para quem é otimista e acredita que o céu é o limite.

Com um consumo de 38,3 kWh médio mensal, o modelo tem capacidade de 288 litros, sendo que 255 litros é do refrigerador.

Gorenje Retro Funky - Juicy Orange

Gorenje Retro Funky – Juicy Orange (Foto: Divulgação)

Gorenje Retro Funky - Lime Green

Gorenje Retro Funky – Lime Green (Foto: Divulgação)

Gorenje Retro Funky - Raspberry Pink

Gorenje Retro Funky – Raspberry Pink (Foto: Divulgação)

O consumo dos refrigerados é nível A, mostrando que colaboram com o meio ambiente ao economizar energia. O isolamento térmico é de qualidade e a tecnologia de refrigeração é de ponta.

Presente em 70 países ao redor do mundo, a Gorenje tem mais de 60 anos de experiência e investe em eletrodomésticos de alta tecnologia e com design superior. Sua sede é na Europa, em Velenje, Eslovênia.

Para comprar os refrigeradores retrôs Gorenje é só ir até o Showroom na Av. Brasil 1992, Jardim América, São Paulo – SP ou ligar para (11) 2364-3733. Se preferir, poderá encontrar algum representante no site www.gorenjedobrasil.com.br ou entrar em contato por e-mail em contato@gorenje.com.

  Tags desta publicação:
  Categorias:
veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
  1. LAMARTINE CAMILO
    março 22, 22:09 #1 LAMARTINE CAMILO

    Boa noite como faço para adquirir uma geladeira, qual o preço?

    Responder este comentário

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.