Detergentes concentrados são mais ecológicos

Detergentes concentrados são mais ecológicos
janeiro 21 10:03 2011 Imprimir Este artigo


Os sabões líquidos para roupas que têm invadido as prateleiras dos supermercados podem ser boas opções para a preservação do planeta. Pelo menos, é o que a OMO tem levantado a bandeira, investindo R$ 30 milhões na tecnologia para reduzir as emissões de CO2 no meio ambiente.

Segundo estudos da Unilever, a utilização do produto prevê um consumo significativamente menor de água, embalagens e transporte na produção. Cálculos indicam que, se todos os consumidores de Omo migrassem do detergente em pó para a versão líquida concentrada, haveria menos 130 mil toneladas da emissão de gás carbônico por ano, o equivalente a 37 mil carros a menos nas ruas.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
  1. REGIANE FERNANDES DE SOUZA
    maio 28, 09:12 #1 REGIANE FERNANDES DE SOUZA

    SUPER PROMOÇÃO ASTRO

    Trabalho em uma empresa importadora de Ferramentas eletricas e pneumáticas, peço por gentileza de me enviar o e-mail do responsável de compras. Obrigado, REGIANE FERNANDES 

    Responder este comentário

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.