IV Eco São Paulo

IV Eco São Paulo
novembro 11 10:52 2010 Imprimir Este artigo


Promovido anualmente pelo Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo (SEESP), em parceria com a Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), entre os dias 17 e 19 de novembro, profissionais de todo o Brasil estarão debatendo iniciativas sustentáveis no contexto do aquecimento econômico brasileiro.

Com vistas à realização de grandes obras de infraestrutura para a Copa de 2014 e Olimpíadas 2016, além da exploração das camadas pré-sal, o desafio da categoria é considerar aspectos sustentáveis em seus projetos. Tendo como base o documento “Cresce Brasil + Engenharia + Desenvolvimento”, elaborado por especialistas de diversas áreas da engenharia nacional, novas soluções serão discutidas e apresentadas.  “Como percebemos, cada vez mais o tema sustentabilidade ambiental vem sendo sedimentado na cultura brasileira. Foi tema dos presidenciáveis e é tema no mundo inteiro. E o mais importante é mostrar que crescimento e preservação ambiental não são ideias antagônicas. A engenharia pode ajudar muito na busca desse ideal sustentável”, garante Murilo Pinheiro, presidente da Federação Nacional dos Engenheiros.

Serviço

Data: 17 a 19 de novembro de 2009

Local: Novotel São Paulo Center Norte

Av. Zaki Narchi, 500, Vila Gulherme, São Paulo

Inscrições e informações:

www.ecovale-seesp.com.br

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.