Dicas para limpeza de espelhos

Dicas para limpeza de espelhos
setembro 18 14:56 2012 Imprimir Este artigo

Os espelhos são elementos que tem muita utilidade principalmente para o universo feminino. Sua aplicação além de funcional estende-se pela beleza natural dessa peça.

Para que essa peça apresente durabilidade e resistência é necessário realizar manutenção de qualidade. Sua limpeza é fundamental para manter um elemento bonito, funcional, resistente e durável, há alguns cuidados básicos que devem ser seguidos para que não ocorra danificação quanto sua estética e função.

Algumas dicas simples podem facilitar e proporcionar uma limpeza eficaz. Para evitar o aparecimento de manchas e a oxidação do espelho é muito importante não aplicar produtos abrasivos, ácidos ou alcalinos, sobre a superfície da peça.

Se houver necessidade ou a escolha de utilizar produtos, é recomendado que sejam específicos para esta finalidade, opte pelo tipo neutro e não aplique diretamente sobre o material, faça a aplicação sobre o pano que será utilizado.

A limpeza deve ser realizada com o auxílio de um pano macio, limpo e sem uso, pois se houver a presença de poeira ou outro resquício de sujeira poderá ocorrer a formação de riscos.

Mais informações acesse: http://clickobra.com/construcao-reforma/manutencao-e-limpeza-de-espelhos

  Categorias:
Mix
veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.