Porcelanas para o verão

Porcelanas para o verão
novembro 17 10:25 2010 Imprimir Este artigo

A chegada do calor e a proximidade do verão animam as pessoas e despertam o desejo de ‘arejar’ a casa. Pensando nisso, a Germer lançou duas linhas para deixar a casa mais alegre. A Laranjinha traz jogos de 20, 30 e 42 peças, como pratos rasos, fundos, pratos de sobremesa, xícaras e pires, trazendo como estampa o barrado em tons alaranjados e o desenho de laranjas.

Já a linha Fiesta tem o contraste da estampa, entre as bolinhas e o xadrez, no tom vibrante de azul no fundo branco. Lembra o céu mais limpo dos dias de alto verão, sendo uma ótima opção para quem busca leveza e ousadia na decoração dos utensílios de casa. A linha também é apresentada em jogos de 20, 30 e 42 peças.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
  1. Miranda
    abril 01, 15:24 #1 Miranda

    Bem interessante o artigo. As peças são bem bonitas.
    Será que há outros artigos com sugestões para as demais estações do ano?

    Abs.
    http://www.loucasdeporcelana.com

    Responder este comentário
  2. vanilda favero
    outubro 27, 18:27 #2 vanilda favero

    Então eu queria saber tem como eu comprar uma xicara de café da laranjinha , é que eu quebrei uma xicara de café , e dai agora só tem xicara , eu fiquei muito triste porque eu adoro o meu jogo de 42 peças , ele é lindo ,mas agora está faltando uma xicara de café , por favor se tiver como eu comprar me mande resposta ficarei esperando , mas por favor me ajudem eu comprar essa xicara , ficarei muito feliz obrigada Porcelana Gemer .

    Responder este comentário

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.