Projeto Jovens Profissionais – Inscrições Prorrogadas até 20/04/2009

Projeto Jovens Profissionais – Inscrições Prorrogadas até 20/04/2009.  “Após os sucessos das  edições anteriores, o Projeto Jovens Profissionais idealizado e realizado pela Demais Editora, uma empresa do Mais Grupo,  traz três novas categorias para 2009.”

O Projeto Jovens Profissionais tem como objetivo dar a oportunidade de real inserção e estreitar o relacionamento dos futuros profissionais em formação da área de arquitetura e design, com o mercado de trabalho. A ação se concretiza com a publicação do catálogo Jovens Profissionais pela Demais Editora, apresentando o resultado da Mostra de ambientes realizada dentro do Shopping Lar Center, que é um centro de referência nesse segmento. Veja AQUI os vencedores da edição anterior e AQUI também.


Com a distribuição gratuita de 10 mil exemplares em lugares escolhidos estrategicamente para que cheguem as mãos de  formadores de opinião e consumidores que estão pensando em construir ou reformar suas casas, a Demais Editora, busca estabelecer um reforço no elo existente entre procura e oferta de mão-de-obra especializada no setor de arquitetura, design de interiores e decoração.

O Projeto é uma ação social, que conta com a participação gratuita de jovens profissionais (formados a partir de 1999), lojistas do shopping e estudantes, aproximando – os do mercado de trabalho. Os selecionados têm o desafio de criar um ambiente, apresentando suas habilidades na decoração das lojas do Shopping, passando pela aprovação de um júri de excelência na área, firmando a sua capacidade de desenvolver trabalhos tão qualificados quanto profissionais renomados.

É por esse motivo que a edição 2009 do Projeto vem com três novas categorias; artes e paisagismo, voltada a profissionais já formados que buscam reconhecimento e ascensão profissional e a categoria estudantes, neste caso o selecionado terá um profissional da área para auxiliá-lo, a idéia é que os estudantes façam uma atividade, com o nível mais elevado, bem próximo a realidade do mercado de trabalho.

“O Jovens Profissionais tem ajudado a descobrir os profissionais que serão referência no futuro, alguns deles já foram selecionados em duas ou três edições e ganharam outros prêmios, estes seguramente serão destaque em breve”, destaca o idealizador do projeto, Alvaro Guillermo, diretor do Mais Grupo.

Iniciativas como essa, fazem com que organizações como o Shopping Lar Center, tenham um diferencial ímpar que alia três frentes; uma oportunidade única para os profissionais em início de carreira mostrarem seu trabalho, uma ótima estratégia de negócios e marketing que resulta em visibilidade para as lojas e o próprio shopping fidelizando seus principais públicos; lojistas, profissionais do setor e o cliente final.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.jovensprofissionais.com.br

1 Comentário
  1. Respostas
    humberto monteiro do nascimento 22/01/2013 as 11:07

    otima empresa

    Deixe uma Comentário

    Reforma Fácil
    Logo
    Shopping cart