11ª Mega Artesanal

De 28 de junho a 3 de julho ocorrerá a 11ª Mega Artesanal, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. A feira trará ideias de produtos artesanais para decorar a casa.

De 28 de junho a 3 de julho ocorrerá a 11ª Mega Artesanal, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. A feira trará ideias de produtos artesanais para decorar a casa.

 

Usar produtos artesanais para personalizar a casa não é novidade. Mas você já pensou em decorar todos os cômodos de sua casa usando exclusivamente peças feitas à mão e produtos de artesanato? Esse é o conceito da Casa Mega Faça Fácil, grande atração da feira. Quase trinta artistas trabalharam no projeto que se materializará em uma casa em tamanho real, com dez ambientes assinados pelos maiores profissionais brasileiros  de art decór. “O conceito é inédito. Não temos conhecimento de nenhuma iniciativa prática como essa”, diz Rita Mazzotti, diretora da WR São Paulo, organizadora da feira. Ao entrar pela casa, o visitante passa pela sala de estar e de jantar, seguindo para o home office e daí para a cozinha, banheiro, quarto de casal, quarto teen, quarto de bebê, jardim de inverno e a loja de garagem, tão comum à realidade das pessoas que vivem de artesanato e criam seu ateliê na própria casa. Segundo Rita, além de mostrar a versatilidade do artesanato na decoração para o público em geral, a Casa Mega Fácil pretende sensibilizar designers, arquitetos e decoradores para que possam agregar o artesanato ao seu dia-a-dia e conhecer o que é tendência no segmento”.

Serviço:
Mega Artesanal 2011
Data: 28 de junho (dia do lojista)
De 29 de junho a 03 de julho (aberto ao público em geral)
Local: Centro de Exposições Imigrantes – São Paulo / SP
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km. 1,5
Horário: 28 de junho, das 11h às 19h. De 29 de junho a 2 de julho, das 11h às 19h e dia 3 de julho, das 11h às 17h
Ingresso: R$ 10
Proibida a entrada de menores de 12 anos

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart