3ª Edição da Feira Paralela Móvel

A 3ª edição da Paralela Móvel, feira anual de design em mobiliário, será realizada de 18 a 21 de fevereiro de 2013 na Fundação Bienal de São Paulo.

Organizada pela Ota Design, a Paralela Móvel é destinada a lojistas do setor moveleiro de todo país e firma-se, após três anos de mercado, como o principal evento do segmento a priorizar a exposição de mobiliário com design assinado, principalmente de produtos de novos talentos do Brasil no setor.

Já confirmados para esta edição, estão nomes como Belaus, Bortolini, Camará Movelaria, Daniela Karam, Estilo BR, Estúdio Dix, Ezklo, Girona Design, HA.FATO, Hermes Ebanesteria, Ithem, Kiokawa Design, Leonardo Bueno Design, Mac Móveis, Marcenaria Santíssima Fé, Milar, Moblo, MSette Móvel, NDT Brazil, Paola Abiko, Pedro Mendes, Punto Mobile, Squarefoot, Tissi Mousinho, Única Almofadas, Vem da Serra, Vidrotec e Volaris Móveis.

À frente da feira está a designer paulistana Marisa Ota, responsável também pela curadoria da Paralela Gift, evento do segmento de produtos contemporâneos de design, que já caminha para sua 23ª edição.

O diferencial de seu negócio está na curadoria que faz dos expositores que participam do evento, lançando a cada edição profissionais alinhados à nova economia criativa, o que a torna referência para o mercado. Um olhar atento e criterioso com a melhor seleção dos produtos elaborados por designers, artesãos, artistas e industriais.

3ª Paralela Móvel (Foto: Divulgação)

3ª Paralela Móvel – Daniela Karam (Foto: Divulgação)

3ª Paralela Móvel - Marcenaria Santíssima Fé (Foto: Divulgação)

3ª Paralela Móvel – Marcenaria Santíssima Fé (Foto: Divulgação)

3ª PARALELA MÓVEL

Quando: 18 a 21 de fevereiro de 2013.

Local: Fundação Bienal – Parque Ibirapuera, portão 3, São Paulo.

Horário: das 10h às 19h

Entrada: Gratuita e exclusiva para lojistas e profissionais do setor.

Horário: 10h às 19h.

A designer paulista Marisa Ota está à frente das feiras de design contemporâneo Paralela Gift e Paralela Móvel, que acontecem em São Paulo e contam com a sua curadoria na escolha dos expositores e produtos que serão apresentados a lojistas de todo país.

A Paralela Gift, com mais de 10 anos de mercado, firmou-se como uma das mais importantes feiras de design contemporâneo. Já a Móvel, destinada ao setor moveleiro, chega a sua 3ª edição em fevereiro de 2013.

Para Marisa Ota, um dos principais legados de suas feiras está no posicionamento dos expositores no mercado. A maior parte das marcas que participam do evento caracteriza-se pela produção autoral no design e pelo uso de novos materiais na sua coleção.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart