ABUP SHOW 19ª edição, muitos presentes e utilidades

Quem trabalha com o varejo sabe: independentemente do setor de atuação, é preciso estar sempre em sintonia com as novidades e tendências que possam impactar o cliente e despertar nele o desejo de consumir determinado produto.
Para os lojistas e profissionais que trabalham no ramo de decoração, presentes e utilidades, a solução para alavancar as vendas do segundo semestre está no ABUP SHOW, tradicional Feira do segmento que chega à 19ª edição, consolidada como o melhor e mais diferenciado evento da categoria.


Promovido pela ABUP – Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes, o evento – que conta com duas edições anuais – já é referência para o setor quando o assunto é encontrar produtos de qualidade e variedade. Em 14 mil m2 de exposição, reúnem-se, de 12 a 16 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, 114 expositores entre fabricantes e importadores, com a expectativa de atender aos anseios de mais de 12 mil compradores vindos de todas as regiões do país. Estima-se que durante os cinco dias do evento sejam gerados negócios na ordem de R$ 45 milhões.

Entre os expositores, destaque para a presença de M. Cassab, Spicy, Riva, Estilo A, Vista Alegre, Zwilling J. A. Henckels, Imeltron, Jacqueline Terpins, Oxford, St. James, Cristallerie Strauss, Bella Vita, Banana Collection, Art Image, Sheffield Plate, entre outros.

Excelência no atendimento e responsabilidade social

A organização do 19º ABUP SHOW faz questão de receber cada um de seus visitantes com todo o profissionalismo e hospitalidade, propiciando-lhes uma Feira criteriosa e o conforto necessário para o fechamento de negócios. Para facilitar o acesso dos visitantes, a organização do evento disponibiliza traslados em vans personalizadas, com saídas de pontos estratégicos (hotéis, estações do metrô e aeroporto de Congonhas), oferecendo maior comodidade aos compradores.

O aspecto social também é uma constante para a ABUP. Pela quinta edição, o evento vai dar seu apoio ao “Projeto Mata Atlântica vai à Escola”, da Fundação SOS Mata Atlântica, a quem destinam parte da verba da organização para os programas de educação ambiental e desenvolvimento sustentável. Isso sem contar que sandálias e sacolas, confeccionadas especialmente para o 19º ABUP SHOW, que serão doadas a instituições de apoio a crianças carentes. Os visitantes, fazendo uma doação de um valor pré-estabelecido a estas instituições e ganham um par de sandálias ou uma sacola.

19ª ABUP SHOW
Data: 12 a 16 de agosto
Horário: de 12/08 a 15/08: das 10h00 as 19h00, dia 16/08: das 10h00 as 17H00
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569, Pisos G3, 4º, 5º e 6º andares – (travessa da Avenida Paulista) – São Paulo/SP
Promoção: ABUP – Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes
– www.abup.com.br – (11) 3881-2287/2286
Estacionamento no local.
Entrada restrita a lojistas e profissionais do setor.
Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados.

fonte: LILÁS COMUNICAÇÃO

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart