AcquaBrasilis na Semana da Construção Civil da ETEC

Em 17 de maio, a AcquaBrasilis participou da 3° Semana da Construção Civil da Escolta Técnica de São Paulo (ETEC). Cerca de 100 alunos do curso Meio Ambiente e Desenho da Construção Civil participaram.

A palestra contou com a participação dos engenheiros ambientais da AcquaBrasilis, Mariana Zuzarte Patrizi e Cesar Argentieri Ferreira, que conduziu a apresentação sobre o aproveitamento de água de chuva.

Cesar falou sobre a história da empresa, que é referência no mercado de sistemas para reúso de água e captação de chuva. Em seguida, explicou sobre o funcionamento do sistema – vantagens; economia; tratamento; e um pouco sobre o dia-a-dia do trabalho que é feito.

“A preocupação com o aproveitamento de água chuva tem aumentado cada vez mais”, afirmou Cesar, demonstrando que o tema é de suma importância.

No final do evento, a coordenadora do curso de Construção Civil, Naicir Correia agradeceu a participação da Mariana, do Cesar e da AcquaBrasilis. O interesse dos alunos foi grande. No final da palestra, muitos perguntaram e foram conversar com os engenheiros para conhecer mais sobre o serviço.

Com tecnologia desenvolvida na Alemanha adaptada as necessidades dos projetos nacionais, a AcquaBrasilis é hoje, referência de atuação no mercado de reuso de água, captação de água da chuva, potabilização de águas de mananciais, tratamento para fins não potáveis, como irrigação, em vasos sanitários, lavagem de roupas, carros, etc.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart