AEA promove curso de Planejamento de Construções Sustentáveis

A Academia de Engenharia e Arquitetura (AEA) inicia hoje o curso de Planejamento de Construções Sustentáveis, o curso tem duração de dois meses e as aulas acontecem de quartas e quintas-feiras a noite, no centro de São Paulo. o conteúdo do curso aborda a eficiência no uso dos recursos naturais e energéticos, formas de reduzir os impactos ambienteis e a importância da utilização de materiais recicláveis nas construções.

novotel-jaragua2

A Academia de Engenharia e Arquitetura (AEA) inicia curso de Planejamento de Construções Sustentáveis, o curso tem duração de dois meses, de 3 de março até 6 de maio, e as aulas acontecem de quartas e quintas-feiras a noite, no centro de São Paulo. O conteúdo do curso aborda a eficiência no uso dos recursos naturais e energéticos, formas de reduzir os impactos ambienteis e a importância da utilização de materiais recicláveis nas construções.

O curso é coordenado pela Arquiteta Daniela Corcuera e está aberto a engenheiros, arquitetos, administradores   e empreendedores com atuação no mercado da construção civil. As aulas aconteceram no Novotel Jaraguá São Paulo Conventions, na Rua Martins Fontes, numero  71, São Paulo Capital.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.mktaeacursos.servicos.ws/campanhas-aeacursos/91

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart